InícioDestaqueWestRock em parceria com o CRAS e SESC Canoinhas oferecem cursos em...

WestRock em parceria com o CRAS e SESC Canoinhas oferecem cursos em Três Barras

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

A WestRock em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Serviço Social do Comércio (SESC) Canoinhas, estão oferecendo os cursos de “Pintura em Vidro e Latas, Bordados em Chinelos, Customização de Cuias, Construção e Eletricidade Básica” para o município de Três Barras. Vale ressaltar que estes cursos serão realizados através do Projeto Vencer.

 

 

O Projeto Vencer tem como objetivo dar a oportunidade para as pessoas que fazem parte das comunidades onde a WestRock possui suas operações, em se desenvolver e se capacitar para o mercado de trabalho.

 

 

 

CRONOGRAMA DOS CURSOS

Nos dias 13,14,19,20 e 21 de outubro, das 13h30 às 16h30, serão ministrados os Cursos de Construção e Eletricidade Básica na Escola Técnica Dama em Canoinhas. Já nos dias 26,27,28 e 29 de outubro, das 13h30 às 16h30, a Pintura em Vidros e Latas ganhará espaço na Localidade da Campininha. Vale ressaltar que para os interessados nos Bordados em Chinelos e Customização de Cuias, os dias dos Cursos serão 03,04 e 05 de novembro, no Km 6.

 

 

 

Os interessados deverão entrar em contato com a Assistente Social, Carla Roberta Ludka ou com a Psicóloga, Amanda Guimarães, através do telefone: (47) 3623-4181 ou pelo WhatsApp: (47) 9 9103-6026.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.