InícioDestaqueWestRock divulga retomada das obras com 30% de seu efetivo e medidas...

WestRock divulga retomada das obras com 30% de seu efetivo e medidas tomadas

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Retomada da expansão

Na tarde dessa segunda-feira, 13, a equipe de comunicação, engenheiros e médicos da empresa WestRock. Informaram  através de uma vide-o conferência,  que  retornarão as obras de expansão seguindo rigorosamente as diretrizes impostas pelo governo do estado de Santa Catarina.

 

A retomada da expansão está acontecendo de forma gradual,  já se tem  confirmado que retornaram com 30%  de seu efetivo de funcionários, isso é cerca de 800  trabalhadores. Sendo que, quando a obra esteve  com 100% de seu efetivo trabalhavam 2.500 funcionários na empresa.

Medidas tomadas

Os trabalhadores que  retornarem irão passar por uma quarentena de 07 dias antes de voltar ao trabalho, além disso irão passar por diversos testes, sendo aqueles que estão no quadro de risco não voltaram, os colaboradores ou familiares que tiverem algum suspeito de gripe, tosse ou qualquer outro sintoma de gripe ficaram afastados.

 

Alem de todas as medida tomada, a empresa está no mercado para compra de kits de teste para o COVID-19, a compra está um pouco demorada por conta da grande procura do mercado mundial, o Dr. Swami, médico, informou que a empresa já conseguiu um fornecedor para a empresa.

 

 

Recomendações

A WestRock, recomenda que as lojas, farmácias, mercados e outros que iram atender os funcionários de fora, apenas cumpram com a recomendações do governo, mascara, álcool em gel, luva e distanciamento de um metro.

Ações da WestRock em relação à pandemia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.