InícioDestaqueVocê sabe em que o Lions Clube Internacional ajuda? Confira as...

Você sabe em que o Lions Clube Internacional ajuda? Confira as doações realizadas

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Doação 1: Entrega do cheque de Subsidio de U$ 83.084,00 de Fundação Lions Clube Internacional para a Fundação Hospitalar de Três Barras

Na manhã do dia 11 de março 2020 foi realizado a entrega do cheque simbólico para início da obra de ampliação e humanização da maternidade e construção da ala pediátrica da Fundação Hospitalar de Três Barras, no valor de U$ 83.084,00 (oitenta e três mil e oitenta e quatro dólares) o equivalente a mais de trezentos e cinquenta mil reais. Mais um projeto de subsídio vindo da Fundação de Lions Clube Internacional – LCIF para o nosso Planalto Norte, através de projetos desenvolvidos pelos Lions Clubes de Três Barras e Papanduva.

 

 

Doação 2: Em novembro de 2019 foi entregue ao Hospital da Sagrada Família da Cidade de São Bento do Sul uma máquina de Raio X Digital no valor de U$ 92.000,00 (noventa e dois mil dólares), que será de grande utilidade para todos os pacientes da região do Planalto Norte

 

 

Doação 3:  No começo do mês de Agosto de 2019, foi feito a inauguração do Centro de Apoio Psico-Social CAPS na Cidade de Papanduva, outro subsidio vindo da Fundação de Lions Clube Internacional através de projetos desenvolvidos pelos Lions Clubes de Três Barras e Papanduva e pelos Clubes de Lions da Região. Obra essa no valor de U$ 49.709,00 (quarenta e nove mil setecentos e nove dólares).

 

Doação 4:  E em Fevereiro de 2018 foi entregue ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas uma Máquina Termodesinfectora no valor de U$ 68.930,00 (sessenta e oito mil novecentos e trinta dólares), também através de projetos desenvolvidos por Clubes de Lions da Região do Planalto Norte.

 

Doação 5:  Tendo ainda a Fundação de Lions Clube Internacional  ajudado com mais três subsídios de emergência que são para custear catástrofes naturais, sendo nos municípios de Bela Vista do Toldo (chuvas de granizo e vendavais na Localidade de Serra do Lucindo em dezembro de 2019),  Três Barras (granizo na Localidade de São João dos Cavalheiros em dezembro 2017), enxurrada com alagamentos no interior de Papanduva e de Monte Castelo (janeiro de 2019), enchente em vários bairros de Mafra e Rio Negrinho (fevereiro de 2019).

 

 

Todos esses subsídios acima descritos somam nos últimos dois anos e meio que a Fundação de Lions Clube Internacional  enviou para o nosso Planalto Norte um valor equivalente a U$ 333.369,00 (trezentos e trinta e três mil trezentos e sessenta e nove dólares), mais de um milhão e trezentos mil reais, esses valores todos foram conseguidos através de projetos desenvolvidos por uma equipe de voluntários Leões dos clubes de Lions de Papanduva e Três Barras.

 

Sendo quer a Fundação de Lions Clube Internacional sobrevive única e exclusivamente de doações que são realizadas por diversas empresas internacionais bem como com o apoio através de mensalidades de seus leões, SEJA VOCÊ TAMBÉM UM LEÃO, JUNTE-SE A NÓS – NÓS SERVIMOS. E UNIDOS SERVIMOS MAIS E MELHOR.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.