InícioDestaqueVizinhos brigam de cinta após ataque de cachorro em Canoinhas

Vizinhos brigam de cinta após ataque de cachorro em Canoinhas

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

Na terça-feira, 04, por volta das 20h30, a polícia militar foi acionada via Copom para deslocar até a  Rua Manoel Gravi, bairro Boa Vista, município de Canoinhas. No local foi conversado com o solicitante, o qual relatou que estava voltando do trabalho a pé, momento em que na rua de sua casa dois cachorros vieram lhe avançar, se assustou e caiu no chão, em seguida tirou sua cinta para se defender dos animais, momento em que foi agredido pelos proprietários dos animais.

 

 

 

O homem apresentava um pequeno inchaço e uma mancha vermelha no olho. Já em conversa com a outra parte esta relatou que estava dentro do pátio da sua residência, momento em que um homem que estava transitando pela rua veio a cair no chão e que em seguida foi até o homem com o intuito de ajudar, porém seus dois cachorros foram junto, momento em que o homem se assustou e tirou a cinta para espantar os cachorros e que lhe acertou uma cintada nas costas, ocasionando uma marca.

 

 

 

Diante do exposto, os policiais confeccionaram o boletim termo circunstanciado para posterior elucidação dos fatos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.