InícioVariedadesVice-Prefeita de Três Barras recebe representantes da rede feminina de combate ao...

Vice-Prefeita de Três Barras recebe representantes da rede feminina de combate ao câncer de Canoinhas

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

A vice-prefeita de Três Barras, Ana Claudia Quege, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, em seu gabinete, a visita das representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas.

 

 

Na ocasião, estiveram visitando o gabinete, a vice-presidente da entidade, Neide Terezinha Rodrigues Bosse, a voluntária Darli das Graças Costa e a vereadora de Canoinhas, Juliana Maciel (PSDB).

 

 

Com mais de 38 anos de história, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas, desenvolve um trabalho muito importante em vários municípios da região. Trabalhando nos setores ambulatorial, assistencial e educacional, a entidade já atendeu mais de 16 mil mulheres desde sua fundação.

 

 

Dentre os trabalhos realizados pela instituição, as voluntárias promovem palestras e ações educativas. Durante a visita, foram apresentadas algumas propostas de futuras parcerias entre a Rede Feminina e a Prefeitura Municipal.

 

 

”É muito bom receber essas mulheres tão dedicadas e batalhadoras, por isso, com muito carinho, encaminharemos a demanda da entidade, pois os serviços prestados vêm de encontro com o que nós mais prezamos: cuidar das pessoas”, destacou a vice-prefeita, Ana Claudia Quege.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.