InícioDestaqueVereadores pedem manutenção nas estradas da sede e do interior

Vereadores pedem manutenção nas estradas da sede e do interior

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

João Francisco Canani Júnior e Josecleia Maria de Souza Simas Gazaniga presentaram indicações na sessão da última segunda-feira, 09.

Duas indicações foram apresentadas na última segunda-feira, 09, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Barras. Nelas, solicitados serviços para manutenção de ruas e estradas na sede do município e na região interiorana. Os autores foram João Francisco Canani Júnior, (PSC), e Josecleia Maria de Souza Simas Gazaniga, (MDB). Os pedidos foram encaminhados ao executivo.

 

 

Na Indicação 49/2022, os vereadores pedem que o executivo delegue ao setor responsável a manutenção e conservação das ruas dos Bairros: Vila 2 e João Paulo II. Já na 50/2022 a solicitação é pelas estradas que compreendem o itinerário do ônibus escolar nas localidades de Campininha e São João dos Cavalheiros, localidades do interior.

 

 

Nas justificativas os edis destacam que os problemas e transtornos que os moradores da Vila 2 enfrentam, ocorrem principalmente em dias de chuvas, quando as águas pluviais adentram o pátio de várias residências pelo fato de não se ter uma inclinação adequada nas laterais das ruas para o devido escoamento. Além disso, destacam a necessidade de roçadas nas margens das vias e a periódica colocação de material adequado nas ruas.

 

 

Também ao justificar o pedido pelo interior, destacam a necessidade de propiciar boas condições de tráfego nas estradas, principalmente no itinerário dos ônibus que fazem as linhas dos estudantes, dando assim condições de segurança para os alunos e tranquilidade aos seus pais. Eles também pedem a periodicidade no patrolamento, colocação de material como pedra ou cascalho, limpeza de valas e roçadas nas suas margens.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.