InícioDestaqueVereadores aprovam instalação de energia em cemitério e gerente regional da Epagri...

Vereadores aprovam instalação de energia em cemitério e gerente regional da Epagri usa a tribuna

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

Na sessão de quarta-feira (17), os vereadores de Três Barras aprovaram em primeira discussão o Projeto de Lei (PL) que visa a instalação de energia elétrica no cemitério da comunidade de São João dos  Cavalheiro. Mesmo o cemitério sendo concessionado, é a prefeitura que vai arcar com o processo de instalação. O vereador Laudecir Gonçalves (PR) parabenizou a iniciativa da prefeitura ao lembrar que se trata de uma demanda antiga da comunidade.

 

 

 

“Não sei o que a visita a Pomerode vai trazer de benefício para o município”, disse Laudecir ao justificar o seu voto contrário (o único) contra o PL que permite a prefeitura arcar com as despesas da visita de “protetores ambientais” ao zoológico de Pomerode. O vereador Ernani Jr. (PSL) respondeu a Laudecir afirmando que na visita os protetores buscarão conhecimento sobre toda a fauna e flora da região para assim melhorar o trabalho desempenhado. Mesmo com a explicação, Laudecir manteve o voto contrário.

 

 

 

 

Também foi de Laudecir o comentário de que “somente hoje Três Barras chega ao século XXI”, durante a primeira discussão do PL que visa a implementação de Wi-Fi em praças e parques públicos do município. Na sequência elogia a gestão municipal pela ação que, afirma, beneficiará os moradores.

 

 

 

Outro PL que passou em primeira discussão foi o que permite a doação de medicamentos por parte da prefeitura ao hospital.

 

 

 

Após a Ordem do Dia, a palavra foi passada a Daniel Cuba, gerente regional da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), que completa 30 anos. Cuba  esteve presente para relatar sobre a atuação da empresa no estado e no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

          Por Alexandre Douvan

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.