Nos próximos meses o município de Três Barras pode receber uma emenda parlamentar de 500 mil reais por meio da Deputada Paulinha (PDT). Na tarde de hoje (06), o vereador William Machado de Lima (Cidadania) esteve reunido em sua casa com a assessora e com o marido da deputada, que é prefeito de Bombinhas para solicitar a verba. Na reunião esteve presente a vereadora Juliana Maciel (PSDB) Canoinhas.
O objetivo é asfaltar as ruas Cyriano Felício de Souza, no bairro Vila Nova, e Yvan José da Costa, no Bom Jesus. Tratam-se de regiões que o vereador Willian descreveu como “por vezes esquecidas” do município, mas que com esses recursos passam a ser assistidas.
Na solicitação, o vereador aponta que a faz por conta de “ambas as vias serem o principal acesso ao bairro Bom Jesus, onde residem muitas famílias”. Ele destaca que o asfalto trará maior comodidade àquela população.
De acordo com Willian, na reunião que teve, tanto a assessora quando o marido da deputada afirmaram que é muito grande a possibilidade da verba ser liberada nos próximos meses. Na atual programação, daqui a duas semanas o vereador deve viajar a Florianópolis para dialogar sobre o recurso diretamente com a deputada.