InícioDestaqueUFC Canoinhas, Homem usa bloco de concreto para agredir vizinho

UFC Canoinhas, Homem usa bloco de concreto para agredir vizinho

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na madrugada de domingo, 14, por volta das 3h equipes da PM foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua João Cesar de Andrade, bairro Campo da Água Verde no município de Canoinhas para verificar de denúncia de briga entre homens. No local os policiais militares se depararam com a vítima, na seqüência, em conversa com os envolvidos e com populares presentes no local relataram que os envolvidos estavam em casa com seus amigos, e que, três masculinos estavam brigando.

 

 

 

Em conversa com um dos envolvidos relatou apenas que tentou ajudar para separar, porém seu filho estaria muito agressivo no local e causou lesões no seu vizinho, utilizando blocos de cimento existentes no local. Por fim ressalta-se que o bombeiro militar esteve presente no local e conduziu a vítima para o hospital da cidade de Canoinhas para análise e parecer médico, os agentes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canoinhas onde foram entregues para o policial civil plantonista para as providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.