InícioDestaqueTresbarrense conquista terceiro lugar em campeonato de tiro entre 572 atletas do...

Tresbarrense conquista terceiro lugar em campeonato de tiro entre 572 atletas do Brasil

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

O campeonato Brasileiro  on-line de Fan 32 é uma modalidade esportiva conhecida como tiro a hélice, muito conhecida e disputada principalmente na Europa.

 

No Brasil o campeonato é on line por ocorrer simultaneamente no mesmo dia e horário em vários estados do país com aproximadamente 572 atletas cadastrados na Confederação Brasileira de Caça e Tiro, somando se a pontuação do circuito anual e com obrigação de participação em duas provas presenciais e barragem mínima de 72 alvos acertados.

 

A prova final do campeonato foi realizada na cidade de São Paulo – SP e foi muito competitiva e emocionante. Após a barragem dos 72 alvos necessários ser concluída durante o ano, ficaram 63 participantes finalistas numa barragem de 10 alvos.

 

 

Armando Theodorovitz e mais 06 atiradores fecharam os 10 alvos , em seguida foram para pedana disputar as taças do primeiro ao terceiro lugar, na primeira sequência de tiros ficaram três atiradores , nesta etapa final Armando errou uma hélice ficando com terceiro lugar, Ramezoni de São Paulo ficou em segundo lugar e Pietro Caramori de Caçador ficou com o primeiro lugar.

 

 

 

Queremos desejar está prova a todos os participante da modalidade em especial ao nosso ao delegado da federação Sr. Paulo Rogoski, a equipe de tiro ao prato e aos associados do nosso clube.

 

 

Este ano obtivemos premiações nacionais no tiro pratico sendo campeão Sr. Guilherne Drevek Pereira e também excelente participação no tiro ao prato nos jogos abertos de Santa Catarina. Estamos cada vez mais confiantes e com a certeza de que outras premiações venham para fortalecer nosso esporte mais ainda. Por: Armando Theodorovitz.

 

Foto de Armando
Foto de Armando
Foto de Armando
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.