Dois jovens de 18 anos e um senhor de 60 anos estavam nos registros de desaparecimento da Polícia Civil até ontem
Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), da Polícia Civil de Santa Catarina, três pessoas desapareceram em pouco mais de uma semana na cidade de Três Barras.
Daiane Leme, de 18 anos, foi vista pela última vez no bairro João Paulo II, em Três Barras. O registro foi feito nesta terça-feira, 21. Nesta quarta-feira, 22, no entanto, ela reapareceu.
Adão da Silva, de 60 anos, está desaparecido desde a quarta-feira, 15. Na lista de desaparecidos, o telefone para contato é o da Polícia Civil, o 3623-0131. Adão da Silva, já reapareceu.
Jairo Soares, de 18 anos, também está desaparecido desde a quarta-feira, 15. Ele foi visto pela última vez no distrito do São Cristóvão. Não foram divulgadas fotos de Jairo. O telefone para contato também é o da Polícia Civil de Três Barras, o 3623-0131.
A Polícia não tem pistas sobre o desaparecimento.
DISQUE 181
Quem deseja comunicar o encontro de desaparecidos ou prestar informações que auxiliem nas buscas da Polícia Civil, pode fazê-lo através do Disque Denúncia 181. O Disque 181 é um serviço da Secretaria de Segurança Pública do Estado, que é mantido pela Polícia Civil. As ligações telefônicas efetuadas para o Disque 181 não têm custo. O serviço atende 24 horas por dia e sua principal característica é o caráter sigiloso dos procedimentos, já que em momento algum o denunciante precisa se identificar.


>