InícioDestaqueTrês homens são preso por homicídio

Três homens são preso por homicídio

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

A Polícia Civil de Porto União através de sua Divisão de Investigação Criminal, elucidou o homicídio ocorrido em Porto União no início do mês de fevereiro de 2019.

 

 

 

O corpo da vítima Aldair Orloski foi encontrado sem vida, por volta das 15h do dia 04/02/2019, em uma casa abandonada, localizada na Avenida João Pessoa nº1208 no bairro São Pedro em Porto União.

 

 

 

 

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada, sendo realizadas as diligências investigativas pela Divisão de Investigação Criminal de Porto União, que após intenso trabalho de investigação, identificou os três autores (D. S., A. D. D. e A. A. K.), que estiveram durante toda a madrugada com a vítima.

 

 

 

Conforme apurado, os quatro homens estavam em uma casa abandonada consumindo bebida alcoólica, quando na madrugada ocorreu uma discussão entre a vítima e os outros três homens, sendo que em seguida, a vítima foi agredida pelos autores.

 

 

 

 

Após, concluídas as investigações, os três homens foram presos preventivamente pela Polícia Civil de Porto União e indiciados pela morte da vítima Aldair Orloski, sendo o inquérito policial concluído e encaminhado para o Poder Judiciário e Ministério Público, para os devidos trâmites legais.

 

 

 

Dessa forma, a Polícia Civil encerrou o Inquérito Policial, de um crime gravíssimo que ocorreu em Porto União, dando uma pronta resposta para a sociedade, efetuando a prisão dos autores.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Porto União/ Repórter Tiago Amaral

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.