InícioDestaqueTrês Barras soma mais 16 infectados por covid-19 e 36 altas de...

Três Barras soma mais 16 infectados por covid-19 e 36 altas de positivados

Últimas notícias

Confirmados 16 novos infectados por covid-19 em Três Barras nesta segunda-feira, 28.

 

Entre os contaminados mais recentes estão nove homens, com idades entre 30 e 48 anos, e sete mulheres entre 24 e 69 anos. A presença do vírus foi detectada através da realização de seis testes rápidos antígeno, um teste rápido IgG e IgM, seis exames RT-PCR (particular) e três por diagnóstico clínico adotado por indústria papeleira.

 

Mais 36 pacientes que haviam testado positivo foram liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

Com mais 15 pessoas buscando por consultas médicas num período de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 3285 atendimentos prestados à população.

 

Continua em 40,90% a taxa de ocupação dos leitos covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com nove internados via SUS. Cinco deles são moradores da cidade.

 

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 714 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 634 recuperados; 72 casos ativos; além de oito mortes registradas por complicações da doença.

 

O 263° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 10h30 desta terça-feira, 29.

 

Diante do agravamento da pandemia na região e em todo o Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.