InícioDestaqueTrês Barras soma 10 novos infectados pela covid-19 no final de semana

Três Barras soma 10 novos infectados pela covid-19 no final de semana

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Subiu para o 1084 o número de infectados pela covid-19, em Três Barras, desde o inicio da pandemia. Destes, 10 casos foram registrados somente neste final de semana.

 

 

Sete homens, com idades entre 24 e 76 anos, e três mulheres, com 32, 36 e 50 anos, estão entre os contaminados mais recentes.

 

 

O município tem, no momento, 1010 recuperados da doença; 51 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; além da confirmação de 23 óbitos ocasionados por complicações do novo coronavírus.

 

 

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 34 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 48 horas. O local já prestou 4602 atendimentos à população nesses 11 meses de pandemia.

 

 

Está em 44,4% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 11 pacientes internados via SUS e um em leito destinado a convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes, um morador de Canoinhas e outros sete de cidades da região e Estado.

 

 

O 307° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 22.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.