Principais Saúde Variedades

Três Barras segue com apenas um internado por COVID-19

Segundo o Setor Epidemiológico, foi registrado mais um novo caso de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2319 o total de infectados desde o início da pandemia. Uma mulher de 41 anos de idade é a contaminada mais recente.

 

 

Três Barras confirma, ainda, 2236 recuperados da doença, somados os oito pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última segunda-feira, 11 de outubro; 16 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 67 mortes confirmadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

 

 

Com as 55 consultas médicas realizadas num intervalo de 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 11.717 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

 

 

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada. De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, o paciente é morador de Mafra.

 

 

Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Três Barras e Canoinhas.

 

 

O 494° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 13.

Comente esta matéria: