InícioDestaqueTrês Barras registra três altas de positivados

Três Barras registra três altas de positivados

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Subiu para 2103 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os três pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2191 casos confirmados. De acordo com o Setor Epidemiológico, não houve registros de novos infectados pela doença.

 

 

Há ainda o registro de 23 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 65 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

Com mais 10 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 9827 atendimentos prestados à população em um ano de abertura.

 

 

Está em 11,1% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com três pessoas internadas.

 

 

Dentre os hospitalizados estão dois munícipes e um paciente de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de moradores de Canoinhas.

 

 

O 455° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quarta-feira, 18.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.