InícioDestaqueTrês Barras registra mais quatro casos de covid-19 e cinco altas de...

Três Barras registra mais quatro casos de covid-19 e cinco altas de positivados

Últimas notícias

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

O salário mínimo em 2025 será de R$ 1.502,...

Regulamentado direito das crianças e adolescentes em ambiente digital

Uma resolução do Ministério dos Direitos Humanos e da...

Foram registrados quatros novos casos de covid-19 em Três Barras nesta terça-feira, 16, elevando para 1065 o número de pessoas já infectadas pelo vírus desde o início da pandemia.

 

 

Entre os contaminados mais recentes estão dois homens, com 43 e 59 anos, e duas mulheres, com 48 e 70 anos.

 

 

Já o número de recuperados da doença chegou a 997, somando os cinco pacientes que receberam alta do isolamento social neste último dia.

 

 

No momento o município tem 45 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, além da confirmação de 23 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

Com mais 10 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal passa a contabilizar 4517 atendimentos prestados à população nesses 11 meses de pandemia.

 

 

Subiu para 29,6% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com todos os oito pacientes internados via SUS. Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes e quatro moradores de Joinville, que vieram transferidos neste último dia.

 

 

O 303° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quarta-feira, 17.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.