InícioDestaqueTrês Barras registra dois novos casos de covid-19; são 345 pessoas já...

Três Barras registra dois novos casos de covid-19; são 345 pessoas já infectadas

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

 

Houve o registro de dois novos casos de covid-19 em Três Barras nesta sexta-feira, 18. Agora são 345 pessoas já infectadas pelo vírus no município.

 

Uma mulher de 21 anos e um homem de 50 são os casos mais recentes de contaminados. Este último é trabalhador de empresa que atua nas obras de expansão da WestRock.

 

Laudos do laboratório Genolab descartaram suspeitas da doença em duas mulheres que apresentam sintomas da doença. Elas têm 34 e 70 anos. A idosa está hospitalizada na cidade.

 

No entanto, outros quatro pacientes sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia: uma criança de três anos, que está internada na Fundação Hospitalar; duas mulheres com 19 e 28 anos; e um homem de 72 anos, hospitalizado na cidade.

 

Com mais dez pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1913 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

 

Três Barras têm, ainda, 337 recuperados do novo coronavírus; cinco casos suspeitos e 236 descartados; 18 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

 

O 180° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 10h deste sábado, 19.

 

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que atualizará os dados deste final de semana somente na manhã de segunda-feira, 21.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.