InícioDestaqueTrês Barras registra apenas uma hospitalização pela COVID-19

Três Barras registra apenas uma hospitalização pela COVID-19

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

De acordo com as informações epidemiológicas, subiu para 2197 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os seis pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia.

 

 

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2275 casos confirmados. Um homem de 52 anos de idade é o contaminado mais recente.

 

 

Há ainda o registro de 12 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 66 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus.

 

 

Com mais 16 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 10.799 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

 

 

Está em 3,7% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com apenas uma pessoa internada.

 

 

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Hospitalar de Três Barras, Luciane Tizatto Weinfurter, um paciente do município de Itapoá é o único hospitalizado na ala covid-19. Até o fechamento desta matéria, não haviam internações de munícipes e de moradores de Canoinhas.

 

 

O 477° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta sexta-feira, 17.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.