InícioDestaqueTrês Barras registra 27 novos casos de COVID-19 no final de semana

Três Barras registra 27 novos casos de COVID-19 no final de semana

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

De acordo com as informações epidemiológicas, subiu para 2292 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somado o paciente liberado para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 07 de janeiro. Vale ressaltar que a cidade segue com 64 casos ativos que estão sendo monitorados pela equipe de epidemiologia.

 

 

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2426 casos confirmados. Segundo o mesmo Boletim, 27 pessoas foram diagnosticadas com o vírus durante o final de semana. Onze homens com idades entre 18 e 54 anos, quinze mulheres entre 18 e 70 anos de idade e uma criança com 11 meses de vida, são os contaminados mais recentes.

 

 

Foram contabilizados, ainda, 70 vidas ceifadas por complicações decorrentes do novo coronavírus. Não há pacientes internados na ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras. O 549° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal foi divulgado às 08h30 desta segunda-feira, 10.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.