InícioVariedadesTrês Barras confirma cincos novos casos de COVID-19 e 15 altas de...

Três Barras confirma cincos novos casos de COVID-19 e 15 altas de positivados

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Segundo o Setor Epidemiológico, foram registrados mais cinco novos casos de covid-19, em Três Barras. O município contabiliza, 2269 o total de infectados desde o início da pandemia. Dois homens, de 42 e 45 anos e três mulheres, com 38, 44 e 55 anos de idade são os contaminados mais recentes.

 

 

Três Barras confirma, ainda, 2161 recuperados da doença, somados os 15 pacientes liberados para o convívio social seguro neste último dia; 42 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia; e 66 mortes confirmadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

Com as 42 consultas médicas realizadas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 10.562 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

 

 

Continua em 25,9% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com sete pessoas internadas.

 

 

Dentre os hospitalizados estão três munícipes, dois moradores de Canoinhas e dois pacientes de outras cidades da região e Estado.

 

 

As autoridades sanitárias do município reforçam os cuidados para o enfrentamento da pandemia. “Precisamos continuar respeitando todos os protocolos de segurança como o uso de máscara, o álcool em gel, mantendo o distanciamento social e claro, se imunizando com a vacina, realizando o esquema vacinal completo, ou seja, tomando a primeira e a segunda dose do imunizante”, enfatizou a secretária de Saúde, Raquel Cunher Vieira.

 

 

O 471° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 9.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.