InícioDestaqueTrês atletas de Jiu Jitsu de Canoinhas ficaram campeões no campeonato Paranaense...

Três atletas de Jiu Jitsu de Canoinhas ficaram campeões no campeonato Paranaense de Jiu Jitsu

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

No último domingo, 16, quatro atletas  da escola de Jiu Jitsu Gracie Barra Canoinhas disputaram a etapa do campeonato Paranaense de Jiu Jitsu, que aconteceu em Curitiba.  Os quatro subiram ao pódio, sendo 3 campeões e uma medalha de prata, demonstrando um excelente desempenho na competição.

 

Os atletas são, Pedro Wisnievski Gaspar Júnior, 14 anos, faixa amarela, categoria pesadíssimo; Kelly Lima, 13 anos, faixa amarela, categoria pesadíssimo; Victoria Krauss, 12 anos, faixa amarela, categoria pesadíssimo e Matheus Krauss, 12 anos, faixa amarela, categoria pluma, ganhou uma medalha de prata.

Atleta: Matheus Krauss

Eles tiveram o acompanhamento do Professor Gabriel Amorim Santos e pelo instrutor Jordane Buonaccorso.

 

A escola, em nota na rede social Instagram, declarou:

“Que dia para nossa escola, vencer é legal, mas independente dos três ouros e uma prata, o que nos motiva e nos deixa feliz é ver como eles lutaram bem, respeitaram seus oponentes, aprenderam e se divertiram. Parabéns galera, vocês nos enchem de orgulho.”

 

Informações sobre horários de treino podem ser obtidas pelo telefone (047) 9 9619-2361, com o professor Gabriel.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.