InícioDestaqueTraficantes são presos em Três Barras com maconha e cocaína

Traficantes são presos em Três Barras com maconha e cocaína

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na segunda-feira, 20, por volta das 22h, policiais militares receberam informações que, na presente data, os ocupantes de um veículo Renault/Logan, haviam deslocado até a cidade de Joinville para negociar entorpecentes. Os homens já estavam sendo investigados por estarem realizando tráfico de drogas na região.

 

 

Entrado em contato com a PRF de Mafra, os quais monitoraram referido veículo e confirmaram que este havia seguido sentido Joinville.

 

‌Diante dos fatos, foi montado um cerco na cidade de Três Barras pelas guarnições da Polícia Militar e PRF, o qual tiveram êxito na abordagem. Após buscas no carro, foi encontrado cerca de 9 KG de maconha e 1,270Kg de cocaína. No veículo estavam dois homens, que informaram  que o tráfico era realizado em residências, após receber a informação as guarnições se deslocaram até a casa do traficante, porém nada de ilícito foi encontrado.

 

 

‌Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens, sendo em seguida conduzidos até a Delegacia de Polícia de Canoinhas, onde foram entregues juntamente com o veículo e entorpecentes

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.