InícioDestaqueSuspeito de furto é capturado por vítima e trancado em porta-malas

Suspeito de furto é capturado por vítima e trancado em porta-malas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No sábado, 14, por volta das 14h40, policiais foram acionados via Copom para deslocar na Rua Eduardo kwit, bairro Água Verde, município de Canoinhas. Segundo solicitante, algumas pessoas teriam abordado um homem e colocado o mesmo dentro de um veículo Renault Duster.

 

 

 

Os policiais deslocaram até o local indicado e abordaram o veículo. Os envolvidos foram identificados, sendo três homens e duas mulheres e dentro do porta malas se encontrava mais um homem. Conversado com os envolvidos onde relataram que durante a semana um deles teve sua bicicleta furtada na área central do município e a suspeita, que o homem que foi colocado no porta malas, era o autor do furto.

 

 

 

 

Relataram ainda que localizaram o suspeito caminhando em via publica, como este tentou agredir os referidos, por não haver espaço suficiente dentro do carro e que as mulheres estavam com medo de ficar perto do suspeito, por ele ser conhecido por práticas criminais, colocaram no porta malas. Diante dos fatos, a guarnição deslocou com todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade na ocorrência.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.