InícioDestaqueSessão tem registro de repúdio ao Deputado Jessé Lopes

Sessão tem registro de repúdio ao Deputado Jessé Lopes

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

O deputado do PSL recebeu o ex-marido de Maria da Penha

 

 

 

Em rápida sessão da Câmara de Três Barras nessa quarta-feira (08), o vereador Marcos Rogério de Paula (PL) fez uso da Palavra Livre para registrar seu repúdio ao ato do Deputado de Santa Catarina Jessé Lopes (PSL) por receber em seu gabinete o ex-marido de Maria da Penha, que a espancava. “Uma pessoa dessa não pode nem ser recebida em gabinete público”, afirmou o vereador.

 

 

Enquanto se pronunciava, Marcos Rogério lembrou que no ano que vem ocorrem as eleições gerais e que o eleitor precisa estar atento a projetos que visem ações efetivas contra agressores.

 

 

 

Na sessão, o vereador também apresentou uma indicação à prefeitura para que sejam pintadas faixas de pedestre e avisos de área escolar nas regiões próximas das instituições de ensino do município, uma medida para aumentar a segurança de todos os que frequentam o espaço.

 

 

 

Os parlamentares votaram o parecer da Comissão de Finanças do Município sobre o projeto que estabelece valor mínimo para a cobrança judicial de dívidas pela prefeitura. Sem discussão, foi aprovado e segue para redação final e assinatura do prefeito.

 

 

 

 

Também em uso da Palavra Livre, a vereadora Daniele Krailing (PP) parabenizou a Secretaria de Desenvolvimento pela “inovação” com aulas de “Educação Econômica”.

 

 

 

 

 

 

 

 

       Alexandre Douvan

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.