InícioDestaqueSenhora de 50 anos fica ferida após sair da pista e cair...

Senhora de 50 anos fica ferida após sair da pista e cair em valeta no interior de Três Barras

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na tarde de hoje, 18, por volta das 16h30 o corpo de bombeiros de Três Barras foram acionados para uma ocorrência tipo saída de pista na localidade da colonia Tigre no interior de Três Barras SC. Chegando no local nos deparamos com um veiculo VW GOL de cor cinza lateralizado em uma vala.

 

 

A condutora a senhora T. AP . S. O. De 50 anos de idade, se encontrava fora do veículo deambulando no local, apresentando suspeita de fratura no membro superior esquerdo e de costela no lado esquerdo.

 

 

Após efetuar os procedimentos de atendimento pré hospitalar e verificação dos sinais vitais estáveis, a vítima foi encaminhada para uma avaliação médica no Pronto Atendimento Municipal de Três Barras-SC.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.