InícioDestaqueSenhor de 60 anos morre em incêndio

Senhor de 60 anos morre em incêndio

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocaram-se até a Rua Augusto Kucheler, no Centro de Bela Vista do Toldo, na qual depararam-se com um incêndio em uma residência medindo aproximadamente 40m2, localizado na parte de trás de um terreno onde há uma casa na parte da frente.

Segundo informações na chegada das guarnições é de que havia uma pessoa pedindo socorro no interior da residencia que estava totalmente tomada pela chamas, sendo que o fogo já estava começando consumir a casa da parte da frente do terreno.

Imediatamente inciamos o combate ao fogo, conseguindo controlar as chamas, preservando totalmente a segunda casa. Simultaneamente efetuávamos o combate na casa da parte de trás onde segundo informações morava o Senhor N.B., com aproximadamente 60 anos. Após alguns minutos conseguimos controlar o incêndio e localizamos o corpo do Sr. N.B., totalmente carbonizado no quarto.

Ainda segundo informações, quem mora na casa da frente é a sobrinha da vítima C.G.L., 38 anos, juntamente com mais quatro pessoas, que não estavam em casa na hora do sinistro. Estando a situação sobre controle, comunicamos a Policia Civil e IGP, deixamos o local em segurança e aos cuidados da guarnição PM de Bela Vista do Toldo.

Att

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.