InícioDestaqueSe bebeu no final de semana a polícia pegou, PM prende duas...

Se bebeu no final de semana a polícia pegou, PM prende duas pessoas por dirigir embriagados

Últimas notícias

A Trajetória de Antônio Viliczinski e a Origem do 3ºBPM

Dando continuidade à série de entrevistas com veteranos do...

Saúde intensifica campanha e alerta sobre sintomas de arboviroses

Com mais de 93 mil casos prováveis de dengue,...

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Três Barras

Após diversas denúncias anônimas via 190 sobre atividades de...

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL E/OU DROGA – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na madrugada de domingo, 12, por volta das 1h30, a Guarnição PM foi acionada via Copom a fim de verificar ocorrência de acidente de trânsito. No local conversado com um homem o qual relatou estar em casa quando ouviu um barulho e ao observar de que se tratava verificou que o veículo FIAT/PALIO havia colidido em seu carro CHEVROLET/ONIX e também no veículo GM/CORSA SEDAN PREMIUM, ambos estacionados frente a uma residência.

 

 

A condutora do Fiat Palio tentava se evadir do local a pé. Outra guarnição PM se aproximava  e deteve a condutora, após detida foi constatado que a mesma apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, odor etílico e desordem nas vestes, sendo oferecido o teste do etilômetro e a mesma se recusou a fazer. Recusou-se, também, a fornecer dados sobre sua identidade, sendo possível sua identificação somente após buscas no veículo onde foi localizada uma bolsa com documentos pessoais e veiculares. Por não haver condutor habilitado para assumir a responsabilidade pelo veículo o mesmo foi recolhido ao pátio e a condutora conduzida e entregue o plantão da Polícia Civil para devidos procedimentos.

 

DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL E/OU DROGA – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

No domingo, 12, por volta das 22h40, Guarnição PM acionada por intermédio da Central Regional de Emergências que na Rua São José haveria um veículo VW Fox na cor vermelha e condutor possivelmente embriagado.

 

 

Em rondas na respectiva via o veículo VW/FOX 1.0 foi avistado transitando em zigue zague e após abordagem veicular constatou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como: odor etílico no hálito, vestes em desalinho e fala arrastada e lenta. O condutor se recusou a efetuar o teste do etilômetro, alegando para a guarnição que ingeriu ” algumas cervejas em casa, após consulta nominal ao Copon verificou que o abordado estava com a CNH suspensa pelo artigo 261 resolução 182, como não apresentou condutor habilitado o veículo foi removido ao pátio conveniado.

 

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor pelo respectivo delito citado, conduzido para Delegacia de Polícia Civil para providencias e também realizado as providências de trânsito como determina o código de trânsito brasileiro.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.