InícioDestaqueSaúde inicia aplicação da segunda dose e dose de reforço a partir...

Saúde inicia aplicação da segunda dose e dose de reforço a partir desta sexta-feira em Três Barras

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

A Secretaria Municipal de Saúde através do Setor Epidemiológico de Três Barras, divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, que os munícipes acima de 18 anos e que receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus entre os dias 11 de setembro a 08 de outubro, poderão comparecer em suas Unidades de referência para se imunizarem com a segunda dose do imunizante.

 

 

 

As aplicações serão realizadas a partir desta sexta-feira, 18, e seguirão durante a próxima semana, das 08h às 17h. Lembrando ainda, que é obrigatório a apresentação da Carteira de Vacinação. “Pedimos para que todos aqueles que se enquadram neste grupo para que não faltem e venham completar o esquema vacinal” enfatizou a enfermeira responsável pelo Setor de Epidemiologia, Kátia Reis.

 

 

 

Idosos acima de 60 anos e que receberam a segunda dose da vacina até o final de julho, terão direito a dose de reforço a partir desta sexta-feira, 18 de novembro. “Para que o paciente possa se imunizar com D3 basta comparecer em sua UBS de referência munido de documentos pessoais e carteira de vacinação” explica a secretária de saúde, Raquel Cunher Vieira.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.