InícioDestaqueSabrina Mizva, tresbarrense vai representar SC no campeonato brasileiro de tênis de...

Sabrina Mizva, tresbarrense vai representar SC no campeonato brasileiro de tênis de mesa

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

A atleta tresbarrense Sabrina Mizva conquistou a quarta e última vaga da seleção catarinense, que em dezembro disputa o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em São Paulo. A vaga foi obtida durante a última etapa do Circuito Estadual da modalidade, que aconteceu na cidade de Joinville entre os dias 25 e 27 de outubro.

 

 

Sabrina faz parte da seleção catarinense desde 2011. Segundo o treinador Hélio Corrêa, esse foi o primeiro ano em que a mesatenista teve que jogar a etapa seletiva. “Isso só ocorreu porque ela não jogou todas as etapas do circuito 2019, em razão de alguns imprevistos”, explicou.

 

 

Ainda de acordo com o treinador, três vagas da seleção foram definidas pelo ranking estadual e uma através da seletiva, vencida por Sabrina. “Estamos nos preparando, agora, para bem representar o Estado e, especialmente, Três Barras nesta disputa nacional”, garantiu Corrêa, que também agradeceu o apoio do Governo de Três Barras à prática da modalidade no Município.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.