InícioDestaqueQuinto caso suspeito de coronavírus em Canoinhas é descartado

Quinto caso suspeito de coronavírus em Canoinhas é descartado

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Canoinhas, Beto Passos, anunciou que o quinto caso suspeito de coronavírus no município foi descartado. Na noite desta quinta-feira, 26, Passos já havia informado à população que o exame de uma idosa de 73 anos que tinha sido enviado para análise havia testado negativo para Covid-19.

 

 

O resultado do teste do jovem de 25 anos, que era aguardado pela Secretaria de Saúde de Canoinhas, também testou negativo e foi recebido na manhã desta sexta-feira. Os pacientes continuam sendo monitorados e ainda ninguém foi liberado, segundo a Secretaria de Saúde.

 

 

“Vamos continuar monitorando os outros pacientes que não tiveram testes realizados e que estão em isolamento domiciliar. A nossa vigilância epidemiológica já alertou que não é possível dizer que o vírus não circula em Canoinhas. Por isso, fiquem em casa”, alertou o prefeito durante o anúncio do resultado do exame.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.