InícioPolíciaQuatro homens fogem do presídio de São Mateus do Sul

Quatro homens fogem do presídio de São Mateus do Sul

Últimas notícias

A Trajetória de Antônio Viliczinski e a Origem do 3ºBPM

Dando continuidade à série de entrevistas com veteranos do...

Saúde intensifica campanha e alerta sobre sintomas de arboviroses

Com mais de 93 mil casos prováveis de dengue,...

Polícia Militar derruba ponto de tráfico em Três Barras

Após diversas denúncias anônimas via 190 sobre atividades de...

Luiz Antônio Baginski dos Santos, de 22 anos e Gustavo Santos Leal, de 19 anos, são dois dos detentos foragidos do Depen de São Mateus do Sul durante a madrugada e que são naturais de São João do Triunfo.

 

Além deles, Jefferson Brandão 25 anos, natural de Ponta Grossa e Laumir José Venâncio Vidal 36 anos, natural da Lapa, também encontram-se foragidos.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos, as autoridades policiais deverão ser acionadas.

 

A FUGA

Na madrugada desta quinta-feira (7), uma equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento quando foi abordada por um segurança patrimonial, o qual informou ter avistado indivíduos descendo em direção à praça do Rio Iguaçu, trajando camiseta branca e bermuda laranja.

 

Com tais informações, a equipe solicitou ao operador de rádio que entrasse em contato com a cadeia pública de São Mateus do Sul, para verificar a suspeita de fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança.

 

Após conversa com o agente da carceragem, este constatou através do sistema de videomonitoramento que alguns presos haviam fugido.

 

Foi prestado apoio ao Depen para o remanejamento dos presos nas celas, considerando a quantidade incerta de presos que evadiram e o desconhecimento das condições em que se encontrava o estabelecimento penal.

 

Foram realizadas diligências em prováveis pontos para onde os foragidos poderiam ter tomado rumo; contudo, até o presente momento, nenhum foi capturado.

rdx
rdx
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.