InícioDestaquePrimeira viatura blindada é entregue ao 3º BPM

Primeira viatura blindada é entregue ao 3º BPM

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na manhã de quinta-feira, 07, aconteceu o ato de entrega da primeira viatura blindada ao 3º BPM. Na ocasião o Comandante do 3º BPM, tenente-coronel Silvano Sasinski e o 3º sargento PM Rubens Graciliano de Araújo Junior receberam das mãos do Juiz do Foro de Canoinhas Eduardo Veiga Vidal e da Promotora Bianca Andrighetti Coelho, as chaves da viatura blindada, que será empregada no policiamento operacional no município de Canoinhas.

 

 

 

Também participaram do ato o chefe do Estado-Maior-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Aurélio José Pelozato da Rosa e demais oficiais e praças do 3º BPM.

 

 

Na blindagem o vidro original é substituído por vidros de alta resistência balística de excelente qualidade, composto de materiais especiais, garantindo assim a resistência balística necessária.

 

Os recursos para a blindagem da viatura são oriundos do Conselho da Comunidade, com aprovação do Ministério Publico e Poder Judiciário.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.