InícioDestaquePRF faz a maior apreensão de maconha do ano no PR

PRF faz a maior apreensão de maconha do ano no PR

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

1.013,9 quilos da droga, além de 18 quilos de cocaína e 2 de crack foram apreendidos nesta sexta (7), em Capanema (PR), região sudoeste do Paraná

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã dessa sexta-feira, uma tonelada de maconha, 18 quilos de cocaína e 2 quilos de crack, escondidos dentro da estrutura de um baú de um caminhão, abordado em Capanema, na BR-163.

 

 

Por volta das 11 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de caminhão de 25 anos. Ele apresentou muito nervosismo durante a abordagem, o que motivou os policiais a aprofundarem a vistoria. No interior da estrutura (parede dianteira do baú do caminhão), os policiais encontraram 1.013,9 quilos de maconha, 18 quilos de cocaína e dois de crack.

 

 

O motorista não disse para onde entregaria as drogas.

 

 

Diante dos fatos, o motorista, as drogas e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.


Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.