InícioDestaquePRF apreende 1.500 kg de maconha em SC, em fundo falso de...

PRF apreende 1.500 kg de maconha em SC, em fundo falso de carreta

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Policiais rodoviários federais abordaram hoje, por volta de 8h45, uma carreta (cavalo trator e semirreboque) de Mundo Novo/MS. Segundo o motorista, ele descarregou soja em Paranaguá e estaria indo carregar em Itajaí. O veículo estava vazio, mas na entrevista o motorista mostrou-se extremamente nervoso.

 

 

 

Os policiais foram verificar o semirreboque e sentiram forte odor de maconha. Ao desmontarem o assoalho da carreta, encontraram 1,5 tonelada de maconha em 1.436 tabletes escondidos em um fundo falso.

 

 

 

Segundo o motorista, a carreta com a droga seria deixada em Itajaí. O motorista foi preso em flagrante e, junto com a carreta e a droga, foi conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.