InícioCidadePREFEITURA VAI CONSTRUIR CALÇADAS EM SEIS PONTOS DE TRÊS BARRAS

PREFEITURA VAI CONSTRUIR CALÇADAS EM SEIS PONTOS DE TRÊS BARRAS

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

A fim de garantir mais segurança e tranquilidade aos pedestres que transitam pela cidade, a Prefeitura de Três Barras estará realizando a construção de calçadas entre os meses de fevereiro e março. Serão contemplados trechos de vias localizadas no bairro João Paulo II, distrito de São Cristóvão e no Km 02.

 

 

 

A Avenida Rigesa vai receber calçadas em concreto em dois trechos: da ponte sobre o Rio Barra Grande no Km 02 a agência do banco Itaú, e da rotatória da Fabrica da WestRock até às proximidades do aeroporto.

 

 

 

Ainda no bairro João Paulo II, a Rua Félix da Costa Gomes será beneficiada na extensão entre o entroncamento com a Rua Boleslau Polanski até o encontro com a calçada já existente em frente à escola estadual Colombo Machado Salles.

 

 

 

Calçadas também serão construídas nas ruas Oswaldo Jarschel e Otávio Pazda, no distrito de São Cristovão, assim como em parte da Rua Dr. Osvaldo de Oliveira, que dá acesso à escola municipal Guita Federmann, no Km 02.

 

 

 

Prefeito Luiz Shimoguiri destaca a necessidade das obras, já que por essas vias há intensa circulação de pessoas e veículos durante todo o dia. “É uma antiga reivindicação dos moradores”, garante.

 

 

 

A compra do material será feita pela Prefeitura, enquanto a execução dos serviços ficará sobre a responsabilidade de uma empresa contratada, vencedora em processo licitatório.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.