InícioDestaquePolícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito de praticar o crime

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito de praticar o crime

Últimas notícias

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

O salário mínimo em 2025 será de R$ 1.502,...

Regulamentado direito das crianças e adolescentes em ambiente digital

Uma resolução do Ministério dos Direitos Humanos e da...

No sábado, 18, por volta das 22h15, policiais militares em rondas pelo bairro São Cristóvão ouviram pelo rádio ocorrência de furto de motocicleta em Canoinhas. De posse das características do suspeito e da motocicleta, a guarnição encontrou, na rodovia SC120, km 06, em Três Barras a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS trafegando com os faróis apagados.

 

 

 

A motocicleta foi abordada com o suspeito empurrando a referida. Foi realizada à abordagem e busca pessoal, sendo localizada uma faca de açougue na cintura. A motocicleta estava com o painel danificado e com fiação indicando ligação direta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido justamente com a motocicleta recuperada para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.

 

 

 

Destaca-se que o suspeito estava com escoriações resultantes da queda da motocicleta no portal da cidade de Canoinhas, quando atingiu um taxi na fuga. O furto aconteceu por volta das 21h30 na Rodovia Aroldo Carneiro de Carvalho, Campo da Água Verde, município de Canoinhas, quando a vítima estacionou a motocicleta em frente a um estabelecimento comercial (bar) e ao sair a referida não se encontrava no local.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.