Polícia Principais

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito de praticar o crime

No sábado, 18, por volta das 22h15, policiais militares em rondas pelo bairro São Cristóvão ouviram pelo rádio ocorrência de furto de motocicleta em Canoinhas. De posse das características do suspeito e da motocicleta, a guarnição encontrou, na rodovia SC120, km 06, em Três Barras a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS trafegando com os faróis apagados.

 

 

 

A motocicleta foi abordada com o suspeito empurrando a referida. Foi realizada à abordagem e busca pessoal, sendo localizada uma faca de açougue na cintura. A motocicleta estava com o painel danificado e com fiação indicando ligação direta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido justamente com a motocicleta recuperada para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.

 

 

 

Destaca-se que o suspeito estava com escoriações resultantes da queda da motocicleta no portal da cidade de Canoinhas, quando atingiu um taxi na fuga. O furto aconteceu por volta das 21h30 na Rodovia Aroldo Carneiro de Carvalho, Campo da Água Verde, município de Canoinhas, quando a vítima estacionou a motocicleta em frente a um estabelecimento comercial (bar) e ao sair a referida não se encontrava no local.

Comente esta matéria: