InícioPolíciaPolícia Militar recupera bicicleta furtada e encontra droga em residência em Três...

Polícia Militar recupera bicicleta furtada e encontra droga em residência em Três Barras

Últimas notícias

Pai e irmão são presos suspeitos de estuprar adolescente em Três Barras

Nesta manhã do feriado do dia do trabalhador, a...

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite,...

Na quarta-feira, 24, por volta das 11h10, policiais militares realizaram patrulhamento ostensivo de rotina na Rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, no município de Três Barras, momento em que os policiais visualizaram dentro da garagem de uma casa, uma bicicleta com as mesmas características de uma bicicleta que havia sido furtada em uma escola no município de Canoinhas.

 

De imediato a guarnição policial identificou os moradores da residência.

 

Questionados sobre a procedência do objeto, ambos alegaram que a bicicleta era de um terceiro (tio) que não estava presente no local. Insta salientar que uma mulher, irmã do homem que reside na casa, desmentiu que ele não tinha nenhum tio conforme o nome que havia sido repassado aos policiais, e que teria o visto comprando a tal bicicleta de outro homem.

 

Após a confirmação de que a bicicleta realmente era produto de furto, e diante das fundadas razões foram feitas buscas no interior do imóvel com o intuito de averiguar se naquele espaço poderia haver mais algum produto de origem duvidosa, sendo encontrados quatro smartphones que foram apreendidos.

 

Outro ponto relevante que chamou a atenção dos policiais foi o forte odor de substância entorpecente presente no recinto, sendo acionado o apoio do policiamento com cães,
e com o auxílio do cachorro, este encontrou na vista interior da porta de entrada da residência aproximadamente 12,2 gramas de maconha.

 

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.