InícioDestaquePolícia Militar recupera 50kg de fio de energia elétrica roubado em Canoinhas

Polícia Militar recupera 50kg de fio de energia elétrica roubado em Canoinhas

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

Na terça-feira, 31, por volta das 19h35, a polícia militar foi acionada via Copom, onde havia suspeitos de estarem cometendo delitos de furto dentro de uma empresa na Rua Maria Albertina Bischop, bairro Cohab 2, no município de Canoinhas.

 

No local, dois suspeitos foram abordados com os quais havia uma engraxadeira e vários quilos de fio de energia, aproximadamente 50 kg, abordados ainda no interior da empresa.

 

 

Em ato contínuo, em buscas aos demais autores, a guarnição avistou alguns homens adentrando em uma residência, carregando rolos de fios, um homem que reside no local estava negociando a compra dos fios de energia elétrica, bem como estava chegando no local mais dois que estavam de posse de vários kg de fios, aproximadamente 50 kg de fio de energia elétrica.

 

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos à Delegacia de Polícia, bem como os produtos do furto, aproximadamente 100 kg de fio de energia elétrica, que foram furtados da referida empresa.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.