InícioPolíciaPolícia Militar prende traficante e drogas em Major Vieira

Polícia Militar prende traficante e drogas em Major Vieira

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na quinta-feira, 02, por volta das 16h25min, policiais militares foram acionados para deslocar até o município de Major Vieira, a fim de prestar apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, as guarnições da policia militar, cumpriram o mandado em uma residência, onde havia informações de ser um ponto de tráfico e receptação.

 

 

Na casa estavam dois masculinos, pai e filho, sendo o filho menor de idade. Em busca pessoal, foi encontrado no bolso do adolescente, um recipiente contendo vinte e cinco (25) pedras de crack, prontas para comercialização. Na busca residencial, foi encontrado 3 aparelhos celulares, 1 rádio comunicador, 1 TV marca Multilaser, 1 cabeçote de motor de um VW Golf.

 

 

Também foi encontrado 172 reais em espécie, 1 torrão de maconha e 6 porções de cocaína prontas para venda. Em conversa com o homem, proprietário da casa e pai do adolescente, o mesmo relatou que sabia que havia droga na casa e que o filho estava comercializando, bem como que havia produtos de furto na residência.

 

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para homem, pelo crime de tráfico de drogas e receptação, bem como o menor foi apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo aos mesmos crimes.

 

 

A polícia civil conduziu os autores até a delegacia em Canoinhas, para providências.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.